Como colocar blush

Como colocar blush

Estar na moda é estar bem consigo mesma e de facto essa é uma frase que deve ser bem levada a sério. A maquilhagem nas mulheres é também motivo de preocupação uma vez que, quando mal colocadas, os efeitos serão com certeza indesejados. Hoje trago até si, que procura dicas de beleza e moda, alguns truques para que saiba colocar da melhor maneira o blush, este que é usado para intensificar um pouco mais o tom das suas bochechas da cara, as chamadas “maçãs do rosto”. Então, e para começar, deverá ter a sua cara já pronta, lavada, para receber a maquilhagem, depois é só seguir estes truques abaixo.

Como colocar blush

  • Quanto mais escuro for o seu tom de pele, mais escuro ainda deve ser o blush;
  • Tenha em atenção à sua forma do rosto, deverá verificar o sítio onde deve incidir mais a cor do blush para que fique mais realçado;
  • Agora, e para que saiba de uma vez por todas, o blush nunca deverá ser aplicado directamente nas maçãs do rosto, aplique desde o osso da bochecha até praticamente ao ouvido, assim terá resultados muito melhores.

Tons de blush

Em cima do blush, para intensificar ainda mais os resultados, poerá colocar um tom de bronzeador para que fique ainda mais bonita e com um look realmente na moda. Lembre-se sempre que a maquilhagem em exagero não é de todo aconselhada pois, apesar dos maus resultados, poderá danificar gravemente a sua pele, fazendo com que, a médio/longo prazo possa vir a ganhar manchas e borbulhas no rosto.

Como vê com estes truques simples poderá estar bem consigo mesma e até partilhar com as suas amigas para que todas façam sucesso e façam parar o trânsito por onde quer que passem. Seja feliz e viva bem consigo mesma.