Como usar gloss

Aprenda a usar o Batom Gloss

É provável que já tenha usado ou que use o Batom Gloss. Com uma textura mais consistente que os normais, tem como grande vantagem o tipo de cor, uma vez que consegue ser mais vistoso que os normais batons que se vêm por aí. Hoje trago até si algumas dicas de quais os melhores batons Gloss a escolher, as cores e por fim alguns truques para que o coloque sempre da forma mais correcta possível.

Como usar Batom gloss

Na verdade, o que talvez não se aperceba é que terá desde o início de ter uma atenção redobrada quando se fala do tom, e porquê? Primeiro porque os tons dos batons gloss em exposição são uma coisa e nos seus lábios são outra, e, além disso, deverá ter em atenção o seu tom de pele para que não fique com um efeito indesejado nos seus lábios, experimente sempre antes de usar no seu dia-a-dia.

Algumas dicas para os tons do Batom Gloss

  • Para lábios mais finos aconselho uns tons bege, rosa ou dourado, cores claras.
  • Para lábios mais grossos opte por um gloss de cores mais escuras.

Algumas dicas para aplicação do Gloss

  • Coloque uma gota de gloss no centro dos seus lábios
  • Dê leves batidas nos seus lábios para acentuar a cor e o brilho
  • Por fim, aplique o gloss do jeito comum para que a cor fique uniforme

Sem blush? Não há problema

Blush com gloss

Para o caso de não ter blush junto de si poderá usar o seu gloss, mas cuidado, não exagere nem na dose nem use produtos que contenham glitter na sua composição. Para aplicar basta colocar uma gota de gloss em um dos seus dedos e massajar as suas maças do rosto para que fiquem com um tom mais enquadrado ao estilo que pretende seguir. Fácil não é?

E pronto! Foram alguns conhecimentos e dicas do gloss e espero tê-la ajudado a ficar mais bonita e a fazer sensação junto das suas amigas.