Cirurgia Plástica

Cirurgia Plástica – Quantos anos rejuvenesce?

O mundo perfeito das cirurgias é corroborado pelo estudo da Universidade de Toronto que afirma que através da experiência determinaram o número de anos que se ganha com uma operação plástica. Cada vez mais as pessoas fazem cirurgias, cada vez mais as pessoas têm acesso a esse luxo, cada vez mais o número de pessoas a quererem fazer uma operação plástica aumenta. A vertente negativa é que ninguém está satisfeito consigo próprio ou não têm tempo para si próprios e acham que uma cirurgia, que custa um pouco mais de 20 mil euros pelo menos, resolverá tudo. Mas a verdade é que todos querem o mesmo – parecer mais novos e envelhecer o mais tarde possível. Mas será que o risco de fazer uma operação sobrepõe o medo de envelhecer?

Cirurgia Plástica
Cirurgia Plástica

Quantos anos rejuvenesço com a cirurgia plástica?

Pois, parece que sim, porque fazer uma cirurgia plástica retira 7 anos à pele – comprovado pelo estudo da Universidade de Toronto, Canadá.  A verdade é que retira sete anos ao rosto e quantas mais áreas de intervenção – menos tempo leva a envelhecer e mais jovem parece – o que não é novidade. Há cirurgias que geram surpresa, bem sucedidas e perfeitas, como é o caso de Megan

Fox que aumentou os lábios e afinou o nariz e Scarlet Johannson que também afincou o nariz e aumentou as maçãs do rosto. E os resultados foram explendidos e perfeitos (principalmente para Megan Fox).

O que os estudos dizem sobre o rejuvenescimento?

O estudo da Universidade de Toronto testou em sessenta pacientes operados na face e no pescoço, comparando o “antes” e o “depois” e os resultados não foi o que esperavam – ficaram surpreendidos com a jovialidade tão bem patente das pessoas operadas. Mulheres com 45 anos aparentavam ter 38 e de 72 aparentavam ter 65 anos de idade. Não é maravilhoso? Ter 30 anos e aparentar 23? Mas, como sempre foi dito, as aparências iludem e quanto mais as pessoas pensam estar longe do seu tempo de antena, pior é o choque quando chega a hora ;) Não querendo mais ser mórbida, 7 anos é uma conquista enorme! É um grande passo para a ciência que procura imparavelmente meios de adiar (para sempre) a morte – receita da eternidade.  Ficam aqui alguns exemplos de imagens de um “antes- depois” de diferentes cirurgias plásticas e tire as suas conclusões. Quantos anos achas que cada uma recuou? ;)

Megan Fox - que diferença
Megan Fox - que diferença - 7 anos!
Isto sim, é um milagre
Isto sim, é um milagre de rejuvenescimento

Clínicas de Cirurgia Plástica
Millions of men who buy viagra online around the world are pleasing.

em Portugal

Em Portugal existem clínicas distribuídas por todo o país, algumas das quais pode saber informações através do site de cada uma delas. As que tem disponível online são:

A clínica do Dr. Vinício Alba: http://www.cirurgiaplasticaportugal.com/ que se situa em Lisboa, na Avenida João XXI, 15 R/C Dto. 1000 Lisboa. Para mais informações consulte o site :) Nesta clínica pode fazer cirurgias plásticas, tratamentos do corpo, depilações e implantes;

Clínica do Dr. Axel Grund, cujo site http://clinicadecirurgiaplastica.com/ dá lhe informações sobre tudo o que esteja relacionado com cirurgias plásticas, onde pode fazer tratamento de varizes, mamoplastias de aumento, lipoaspirações e mesmo abdominoplastia :) A localização desta clínica é no Algarve, mais precisamente em Albufeira, cuja morada é International Health Centres, Avenida Infante D. Henrique, Areias de São João, 8200-261 Albufeira

Pode também optar pela Clínica Atlântica www.atlanta.com.pt situada na capital. Morada: Rua Castilho, nº 71 – 5º Esqº. 1250-068 Lisboa onde pode também ter os tratamentos relacionados com as modificações corporais.

Cirurgia plástica mais frequente

O tipo de cirurgia plástica mais comum é a Lipoaspiração, quer entre os portugueses, quer entre os brasileiros, os serviços cirúgricos mais requeridos são os que, claro, envolvem gordura! Porém, as cirurgias plásticas não teem apenas “benefícios”, há muitos riscos que os pacientes correm, ao fazer uma cirurgia.

Riscos de fazer cirurgias plásticas

Quando as pessoas pensam em fazer cirurgias plásticas, poucas são aquelas que consultam os riscos. No brasil, por exemplo, morreu uma jornalista, Lanusse Martins, após uma lipoaspiração, que, em consequência da cirurgia, teve uma perfuração seguida de uma hemorragia. Foi um caso muito falado no Brasil.

Outras consequências, muitas delas fatais, são, por exemplo:

Paragens cardíacas em cadeia –  duas ou três seguidas;

Coma – gerando morte cerebral;

Choques anastésicos;

Infeções;

Formação de seroma – acumulação de líquido na zona de intervenção em questão – este aplica-se nomeadamente na lipoaspiração;

Uma das consequências de uma prótese de silicone para os seios é o endurecimento da zona, em que o seio fica constantemente rígido e com uma forma irregular.

Em casos de preenchimento/aumento, pode haver uma formação de um hematoma que faz inchar a zona e deformá-la.

Inchaço no aumento dos Lábios
Inchaço no aumento dos Lábios

 

 

Famoso Caso de Cirurgia Plastica
Famoso Caso de Cirurgia Plastica