Muuita fruta!

7 dicas para Emagrecer!

Pequenos gestos fazem grandes diferenças, por isso deixa te de estar desmotivada com o teu peso e começa a tornar pequenos gestos em hábitos propícios, a favor de uma vida saudável que tenha como principal objetivo emagrecer. Coisas que diariamente podes fazer, sem que interfiram com a tua rotina, são gestos que podes incorporar nela e não alterá-la. É o que eu faço e sinto-me muito melhor, pouco a pouco. Pois, devagar se vai ao longe ;) . Não digo que são muitos, mas já são o suficiente para te sentires minimamente bem para contigo própria, para te sentires que estás a fazer algo por ti e para ti. Não digo que são dicas que te farão emagrecer em 3 dias ou uma semana ou em três semanas, mas lá que fazem diferença na tua balança, ah isso fazem ;) Tentar não custa, e não perdes nada!

Toca a preparar para o verão!

Toca a preparar para o verão!

O que fazer?

Começar com

o básico, raíz da dieta de todas as modelos: Beber água.

Beber água durante todo o dia. É certo que já leste e releste em todo o lado que deves beber pelo menos 1,5l de água por dia, mas não o faças logo, repentinamente. Pouco a pouco começa a habituar o teu corpo à água: uma garrafa de 0,5l, depois passando algum tempo consome pelo menos uma garrafa de 0,5l mais um ou dois copos.. Até chegares ao 1,5l. Aí atingirás a receita perfeita para diminuir uns bons quilinhos ;)

beber muita água! ;)

beber muita água! ;)

Sempre que puderes:

Anda a pé – sempre que possas ir dar uma volta, num tempinho livre para apanhar sol, ou quando fores comprar pão – aproveita sempre para ir dar duas ou mais voltas ao quarteirão, pois andar tonifica os teus músculos, aliando ao facto da ingestão de água, vai te fazer mesmo bem. Quanto mais andares, melhor. Mexe as tuas pernas boas o mais que puderes ;)

Faz abdominais – sim, sempre que estiveres no quarto numa pausa no estudo ou no intervalo do teu programa preferido aproveita para fazeres abdominais, ajudam-te bastante. Acompanhados com a tua música favorita, não vais querer parar! Começa com 25 abdominais, e vai estendendo até aos 100 por dia ;)

Pequena Sugestão: não precisas de os fazer todos de uma vez. Em várias fases do dia vai alcançado o número de abdominais que estão estipulados para esse dia.

Consoante os dias passam, vai fazendo pouco a pouco, até alcançares o ideal: 300 abdominais. Portanto começa com 25 dias, estende até alcançares os 50, depois 75 – 100- 150- 200-300. É natural sentir algumas dores nos abdominais devido ao esforço.

Atenção: Deves ter algumas precauções neste exercício para que não venhas a ter dores prolongadas ou musculares como, ao praticares este exercício tens de fazê-lo em superfícies planas, nada de irregularidades porque podem realmente provocar dores de costas .

Abdominais

Abdominais

Uma bola fitness também não é má ideia ;)

Uma bola fitness também não é má ideia ;)

Sobe e desce escadas - sempre que fores a subir num elevador: pensa duas vezes. Opta pelas escadas ao invés do elevador, e quanto mais alto for o andar, melhor :) Aserio, evitar ao máximo os elevadores, deixa a preguicite de lado e toca a mexer o rabinho!

Toca a mexer o traseiro :P

Toca a mexer o traseiro :P

Escovar os dentes – ah pois, se não tens tempo para ir ao ginásio, não tens de te preocupar, o P-B tem uma solução fácil para ti: enquanto estiveres a escovar os dentes, de manhã e à noite, faz agachamentos durante três minutos, para além de poupares tempo, estarás a trabalhar para teres umas “pernas UAU” !

O que cortar nas refeições?

Absolutamente nada! Nas comidas nada, mas nas bebidas…… Ehehe pois, para teres uma barriguinha bem tonificada, sem “pneus”, a primeira fase é evitar as bebidas e os sumos com açúcares. Não importa se os sumos têm ou buy viagra online pharmacy não fruta, se 80% é água: evita mesmo ;) água, água e água!

Nas comidas, ao invés de “cortares” com algo, come mais: sopa. Quanto mais sopa comeres, melhor. Enche a barriga com sopa, de maneira a que quando fores a comer o prato principal, tenhas pouco espaço ;) sim, é um pouco cruel mas os resultados compensam! Evita sopas com hidratos de carbono, tal como com batatas e feijões ;) Podes tirar ideias de sopas do ireceitas .

Fruta – come muita fruta, tropical ou não, opta sempre por fruta natural! Ah e claro, podes beber sumos de fruta natural ;) Depois de fazeres destes truques parte do teu dia, não duvido que passados um tempo oiças pessoas a dizerem “uau, tas mais magra, o que é que andaste a fazer?” ehehe toca a trabalhar para o verão!

Muuita fruta!

Muuita fruta!

hehee até a Apple concorda!

hehee até a Apple concorda!

2 comentários a “7 dicas para Emagrecer!”

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>