Unhas à inglesinha

Novidades 2012 PARTE II: Unhas à Inglesinha

Depois de te mostrar as unhas com verniz craquelado , hoje é a vez das unhas, não à francesa, não à portuguesa, mas à inglesinha: unhas com… pontinhas coloridas :D Com o verão aí a vir, nada melhor como uma manicure feita para o melhoramento da sua auto-estima, pois, segundo um estudo da AVON, fazer as unhas é uma das melhores formas de mimar-se a si própria, pelo menos é o que as mulheres de todo o mundo acham. Se já está cansada de pintar sempre de uma cor, ou da manicure francesa, se já experimentou o esmalte craquelado e também é doida por novidades, experimente esta: unhas à inglesinha ;) Saiba como aplicar essa nova moda das unhas e as melhores combinações.

Como são as unhas à inglesinha?

As unas à inglesinha são com esmalte normal da cor que quiser, e depois escolhe uma cor que a agrade e que contraste com a cor pintada na unha: para ter a ponta das unhas coloridas. Um look bastante giro, moderno e que está na moda claro! Terá umas unhas perfeitas com uma manicure destas, podendo fazer as combinações que quiser, sem se fartar!!

As unhas à inglesinha proporciona um look jovem, bastante moderno, que tem como principal destaque o pormenor das pontinhas coloridas. Veja como as combinações da imagem abaixo são perfeitas.

Unhas à inglesinha
Unhas à inglesinha

Onde comprar?

Para fazer as unhas à inglesinha, não precisa de esmalte

próprio, basta ter duas cores, lisas de preferência, para que combinem uma com a outra, por exemplo rosa e laranja! :D Pode comprá-las em qualquer body shop, perfumeria, ou

o seu local habitual de comprar esmaltes ;) A Risquée é uma boa opção! Digo por experiência própria!

Como aplicar?

As unhas à inglesinha são muito fáceis de se aplicar, basta pintar a sua unha da cor que quiser e depois, tal como se faz na manicure francesa, por um adesivo na unha, um pouco a meio. Depois, pintar a ponta da unha de outra cor, não passando o segundo risco do adesivo, assim:

Pintar por cima do adesivo, compreendeu?
Pintar por cima do adesivo, compreendeu?

Se, ainda assim, quiser marcar a diferença e brincar com a manicure, poderá fazer unhas à inglesinha invertida! Como? Da mesma maneira, mas agora coloca seu adesivo primeiro sobre a área invertida e pinta a parte maior. Depois deixa secar e de seguida ponha o adesivo sobre a parte que foi pintada e pinta a parte pequena. Os resultados são assim:

Inglesinha invertida
Inglesinha invertida

 

As unhas à inglesinha prometem muito este verão, fica linda com elas e não dão trabalho nenhum, e pode fazer em casa, sem precisar de ir a uma manicure, pagando dinheiro! Se tem duvidas, exponha-as!

Unhas à portuguesa ehehehehe
Unhas à portuguesa ehehehehe
à inglesinha, exemplo
à inglesinha, exemplo
Inglesinha preta
Inglesinha preta
unhas inglesinhas - mais cores
unhas inglesinhas - mais cores

 

 

Beijinhos, até amanhaaaaaa!