Cartaz Springfield

Cores da moda 2012

Se abrires o teu armário e 50% da roupas que estiverem lá dentro não forem às cores, então está na hora de ir ás compras ;) Ah pois é, como leste no artigo das cores de Verão 2012, as cores que irão dominar são as cores vibrantes e alegres e o que tens a fazer para estares na moda este verão, é dar uso a todas as peças coloridas que tenhas dentro o armário. É isto que o Verão de 2012 pede, cores cores e cores! E podes fazê-lo de muitas maneiras, uma delas é a que te vou falar hoje!

 

Como “colorir-me”?

Podes optar por adquirir

calças de todas as cores, pois se reparares bem, cada vez mais vêm se cores de todo o tipo. Calças amarelas, verdes, azuis, laranjas, encarnadas..! Com todo o género de camisolas, o que interessa é estares

bem “colorida” – com um look alegre. Para corroborar a minha afirmação tens o cartaz da Homepage da Springfielg com vários tipos de calças às cores: quer Para ele, quer Para ela.

Cartaz Springfield

Cartaz Springfield

 

São uma opção muito boa, assim dás uso às camisolas que tens no armário, mesmo que forem pretas, brancas ou lisas, não há problema: as calças falam por si. Vestir-se às cores até é bastante giro quando há combinações com sapatos perfeitos – tenho uns exemplos de umas combinações da Stradivarius e Springfield para te mostrar! Calças ás cores claro ;)

Calça Azul Stradivarius

Calça Azul Stradivarius

 

 

Encarnado StradiEncarnado Springfield/ Sabrinas Básicas
Amarelo da Springfield

Amarelo da Springfield/ Sabrinas Floreadas

Calças verde-água Stardivarius

Calças verde-água Stardivarius/ Salto alto

 

Um tom mais claro/suave - rosa clarinho Stradivarius

Um tom mais claro/suave - rosa clarinho Stradivarius / Salto alto camel

Encarnado Stradi

Encarnado Stradi/ Salto alto camel

 

 

Floreado Stradivarius

Floreado Stradivarius/ Salto alto liso e claro

 

Podes até optar por um floreado que, por agora, não irá sair da moda. Aliás, parece que veio para ficar ;)

Para um look mais formal, menos colorido, mas na moda, podes optar por cores clássicas juntando uma peça a condizer, como este exemplo da Springfield ;)

Springfield ;)

Springfield ;)

Como viste, existem muitas combinações a fazer, com que te podes maravilhar juntando outras muitas camisolas, quer lisas, quer estampadas com desenhos, quer, como viste no cartaz da SPF, às riscas ;)

 

2 comentários a “Cores da moda 2012”

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>