Super Fácil

Penteado para fazer em casa

Hoje em dia, com a quantidade de informação que há na internet é quase absurdo ir a um cabeleireiro fazer um penteado: com o Produtos de Beleza, poderá aprender a fazer penteados em casa, ensinados passo-a-passo e vai ver que não vai precisar de ir mais ao cabeleireiro de semana a semana! Por isso, deixo-lhe aqui um penteado muito simples para fazer em casa! É um penteado que nunca sai da moda e que  dá de certeza um ar muito jovial!

Como fazer este penteado em casa?

É perfeito para quem tem cabelos compridos. Super adequado para jantares de família, bailes, cerimónias e eventos formais! Não precisa de ir ao cabeleireiro: basta ter laca (que se compra num supermercado, pode ser Lóreal Elnet, Schwarzkopf ou uma outra que seja profissional e que “agarre” bem seu cabelo), escova de cabelo e um secador para cabelo!

  1. Estique bem o seu cabelo e nas pontas tente ondulá-lo de modo a que fique ligeiramente encaracolado.
  2. Faça risco ao meio e separe  seu cabelo em duas partes, mas molde a sua franja.
  3. De seguida, levante uma porção de cabelo, da parte superior da cabeça, a meio: não muito atrás nem muito a frente – meio termo: penteie essa porção e puxe para trás para prendê-lo.
  4. Prenda-o juntamente com duas partes laterais para que fique meio apanhado, com um pequeno gancho – pode prendê-lo com um gancho

    bonito, mas por dentro procure prendê-lo bem para que não descaia.

E verá o efeito do “altinho” que terá no seu cabelo, absolutamente fantástico e fácil!

Super Fácil
Super Fácil

 

Ganchos são ideias para penteados em casa

Pode optar por usar ganchos deste género, ou um mais simples, se preferir :)

Gancho Borboleta
Gancho Borboleta

 

Ganho Flor
Ganho Flor

Ambos os ganchos são da ACCESSORIZE.