Michel Teló EM Portugal!

Michel Teló – Como foi o Concerto em Lisboa?

Oiiiii Galeraaaaaa! Como sabem, Teló começou a sua digressão pela Europa e escolheu Portugal como sua primeira paragem! Como era de esperar, fez furor e espalhou muita emoção e felicidade pelo Campo Pequeno pelos 10 mil fãs que foram e mais que ficaram lá fora na tentativa de o ouvirem! O show foi um sucesso e Teló continua: Hoje o cantor segue para Guimarães, para a Capital Europeia da Cultura e amanhã despede-se de Portugal indo para Londres. A 1 de Março atua em Luxemburgo e continua a sua tourné indo ao encontro de jogadores do Real Madrid em Espanha: dia 2 atua em Madrid, dia 3 em Barcelona e dia 4 vai para Múrcia. Ainda dia 6 de

Março segue para Zurique (Suíça), no dia 8 apresenta-se em Amesterdão (Holanda) e finalmente acaba com a sua digressão visitando, por último, Itália – cantando em Roma!!!

Michel Teló EM Portugal!
Michel Teló em Portugal!

Show de Michel Teló

O Show de Michel Teló em Portugal fez tremer Lisboa! Michel Telo apresentou-se com a camisola nº 7 da seleção Portuguesa que corresponde a Cristiano Ronaldo e afirmou que o jogador tem sido muito importante na divulgação da sua música! O cantor sente a sua música a circular em todo o Mundo em várias línguas e sotaques! Ficou encantado com a adesão do público e nunca pensou que Portugal tivesse um lugar para encher tanta gente! Interagiu constantemente com o público e ficou felicíssimo quando os fãs cantavam as sus músicas juntamente com ele! “Ai se eu te pego” foi cantado mais que duas vezes e manteve todo o público em euforia!

Cristiano Ronaldo e Michel Teló
Cristiano Ronaldo e Michel Teló

Homenagens a Portugal de Michel Teló

Para além de se vestir com a camisola do Cristiano Ronaldo, Michel Teló ousou cantar a música que Quim Barreiros – A Garagem da Vizinha que emocionou todo o público e despertou milhares de gritos!

Outras Músicas de Michel Teló

Do seu álbum Michel cantou  “Ai (ai) se eu te pego”, Vamos fazer a festa, Larga de Bobeira, Me odeie, Amor não é paixão, Vamo mexer e Amanhã sei lá, Fugidinha, Eu te amo e open bar e Humilde Residência!

Michel Teló, não se esquecendo do seu país, cantou ainda:

Como é grande o meu amor por você  de Roberto Carlos;

Não quero dinheiro – Tim Maia

Saudade da minha Terra de Chitãozinho/Xororó

E finalmente Aparecida no Tauabo – Milionário e José Rico

Para internacionalizar um pouco o show, o público português ouviu ainda Michel Teló a cantar

Someone like you de Adele

Tu Vúo Fal’ ‘Americano de Renato Carosone

Danza Kuduro de Lucenzo

I’m yours de Jasin Mraz

E finalmente I gotta feeling dos Black Eyed Peas!!!!

Fim do Concerto de Michel Teló

Perto do final, em tom de agradecimento ao disco de platina concedido por Portugal ao cantor, cantou chorando, Faz um milagre em mim.

E para fechar o concerto cantou, CLARO, Ai se eu te pego!! Qui Show hein?

Michel Teló Cantando Adele no dia 24 de Fevereiro, Campo Pequeno, em Portugal

httpv://www.youtube.com/watch?v=rq6hrm8pCFE