Miley e a sua nova tatoo 2012

Miley Cirus tatuagem 2012

Notícias fresquinhas da “Hannah Montana”. Depois de ter cortado o seu cabelo cerca de 10 centímetros, a jovem adolescente Miley Cirus, mais uma vez, para marcar a sua rebeldia, recorreu a uma mudança de visual: Fez uma nova tatuagem! Na parte interior do seu braço esquerdo tatuou a imortal frase “O amor nunca morre” em inglês (“Love never dies“). É a décima segunda tatuagem da Miley! Hoje vou te apresentar 5 delas, incluindo a mais recente de 2012!  Depois de ter feito a sua primeira tatuagem, mesmo abaixo do seio esquerdo, que diz “Just Breath” (Respira, força!) feita em 2009 em homenagem à sua amiga que morreu em 2007 de fibrose cística, fez mais 5.

Just Breath
Just Breath
Ao pormenor
Ao pormenor

A segunda tatuagem, é a palavra LOVE na parte interna da orelha direita da cantora. A razão desta tatuagem é baseada na crença de Miley de que se deve bloquear toda a negatividade do mundo e ouvir apenas aquilo que dizem as pessoas por quem se nutre amor. Há quem diga que esta tatuagem tem a ver também com Liam Hemsworth, atual namorado de Miley, com quem contracenou no filme A Melodia do Adeus, em 2009.

LOVE
LOVE
Liam e Miley em "A Melodia do Adeus"
Liam e Miley em "A Melodia do Adeus"

 

A terceira tatuagem é um <3 no dedo “mindinho” da mão direita. Foi feita em 2010 e durante a altura em que começou a namorar com Liam Hemsworth, esta foi feita com 17 anos!

Tatuagem no Dedo
Tatuagem no Dedo
Dedo Mindinho
Dedo Mindinho

A quarta tatuagem da Miley, deixa de ser romântica e passa a dar lugar à religião! Cristã, pelos pais, Miley fez uma cruz, ao lado do dedo mindinho: no dedo anelar da mão direita! Mais uma para a coleção de tatoos de 2010 ;)

4ª tatuagem - remete para a religião
4ª tatuagem – remete para a religião

E por hoje já chega de tatuagens! Apresento te a última tatuagem feita pela Miley, neste ano de 2012. Diz “Love never dies” ( “O amor nunca morre” ou “eterno amor”) no seu bícepe. E adivinha só: Liam esteve mesmo a seu lado enquanto se fazia a tatuagem. Há quem diga que a tatuagem é pelos pais que fazem este ano 17 anos de casamento, mas há quem diga que é pelo seu amoroso namorado

sempre presente e atencioso Liam, com quem anda desde 2009 :) Que ato tão lindo, ela por ele e ele lá para ela. heheh Got it? ;) Love is wonderful. “I love love” :D

 

Love never dies
Love never dies

 

Miley e a sua nova tatoo 2012
Miley e a sua nova tatoo 2012