Adele

Adele "tira o dedo meio" nos Brit Awards 2012

Ganhar dois prémios, “Melhor álbum do ano” e “Artista Britânica do ano”, não foi suficiente protagonismo para Adele: ainda recheou a noite com um gesto indecente, no meio de um discurso conclusivo de agradecimentos. Isto porque o apresentador James Corden interrompeu a cantora britânica enquanto fazia um discurso de agradecimento relativo ao prémio mais importante da noite: “Melhor álbum do ano”. Adele ficou irritada e “mandou passear” o apresentador com o dedo do meio! Adele tranquilizou os fãs dizendo que o gesto não era uma ofensa para eles mas sim uma consequência da interrupção do seu discurso da parte dos organizadores (ui, ela ficou mesmo chateada com o homem!)

“Eu fui interrompida durante o meu discurso, mas queria agradecer ao público britânico por todo o apoio. Desculpem se ofendi alguém, mas o gesto era para os organizadores, não para os fãs”

Adele
Adele

E porque é que a interromperam? A organização dos Brit Awards deram como justificação estarem

com o tempo de antena a esgotar-se, e por isso tiveram de cortar a palavra à cantora britânica, até porque os Blur ainda tinham atuar para finalizar o evento. “Os Brits são um evento em directo. Infelizmente, o programa estava a ultrapassar o tempo e tivemos que prosseguir. Gostaríamos de pedir desculpas à Adele pela interrupção”.

Blur
Blur

Podes ver aqui como a Adele passou-se e portou-se mal :P

http://www.youtube.com/watch?v=MFixA65P1jE