L'Oreal

Como fazer tinta para cabelo em casa?

Cansada de ir

ao cabeleireiro e pagar pelo menos 30€ para uma coloração? Pintar uns poucos cabelos brancos e ter de pagar muito dinheiro? Mudar de visual custa uma mesada? Nem pensar! Esqueça isso e aprenda a fazer order cialis online

rong>tinta para coloração em casa! Tudo o que tem de ter é a coloração (tinta) que poderá comprar nos supermercados ou numa loja para cabelos. Poderá optar pela Garnier – Nutrisse, L’Óreal, ou outra, mas para melhores resultados, não use uma marca barata. ;)

Garnier Nutrisse
Garnier Nutrisse
L'Oreal
L’Oreal

Quanto à hidratação do cabelo não tem de se procupar, hidrate-o normalmente, porque estas tintas têm reagentes que nutrem e hidratam o cabelo não permitindo que fique seco e estragado. As marcas boas têm as suas vantagens assim como a confiança dos clientes.

Como preparar a tinta para pintar o cabelo?

Portanto, os “ingredientes” para a mistura para pintar o cabelo são:

  • Água oxigenada vol. 40 é o mais indicado para cabelos normais, mas se recorre a algum tratamento químico de cabelo, então o melhor é utilizar o de vol.20;
  • Pó descolorante;
  • Tinta para cabelo;

Modo de Preparação :

Mistura a água oxigenada com o pó descolorante. De seguida a esse preparado junta a tinta, 3 ou 4 gotas é o suficiente. Se for em pó, duas colheres de sobremesa chegam ;) ( se a superfície que desejares pintar for pequena, por exemplo – mechas nas pontas ou ao longo do cabelo). Com essa mistura, podes aplicá-la no teu cabelo nas áreas que desejares! Consoante o que leste no artigo das mechas – combinações, opta por fazeres mechas finas e espalhadas ao longo do cabelo. ;) Good luck. Duvidas? Já sabes que podes expô-las que a nossa Cabeleireira Cristina responde!