depuralina aspira gorduras total efeitos secundários

Depuralina – Aspira Gorduras Total

Depuralina Aspira Gorduras Total permite reduzir as gorduras em qualquer fase do dia: seja dia, seja noite, seja durante as refeições e ainda para mais evita que as recupere. Este é o slogan, e será qu

e corresponde à verdade do produto?

httpv://youtu.be/-7ZDnSgTq2k

Como tomar Depuralina Aspira Gorduras Total?

depuralina aspira gorduras total efeitos secundários
depuralina aspira gorduras total

Deverá tomar 2 cápsulas da Fórmula Dia antes do pequeno-almoço e depois 1 cápsula da Fórmula noite ao deitar. Para além disso toma 2 cápsulas da Fórmula Refeições em que toma 1 cápsula antes de iniciar a sua refeição principal (almoço e jantar). Para facilitar a ingestão, tome um suco/sumo.

O que vem na embalagem de Depuralina AGT?

O que me espantou quando comprei o produto é pedirem para tomarmos em média 7 cápsulas por dia e na caixa temos apenas 75 cápsulas. Nem dá para mais de 15 dias e o custo de cada caixa é de mais de 30€. Realmente é uma fórmula cara para emagrecer, mas se resultar consigo vale a pena tentar. A embalagem inclui 15 cápsulas da fórmula noite, 30 cápsulas da fórmula dia e 30 cápsulas da fórmula refeições. Se seguir as recomendações de dosagem, chegará a terminar todas as cápsulas.

Quais os efeitos secundários de Depuralina Aspira Gorduras Total?

Se você pensa que vai emagrecer só por tomar

Depuralina, está enganada. Terá que fazer uma dieta que permita que as cápsulas tenham o seu efeito ativo. E terá que ter cuidado pois Depuralina gera vários efeitos secundários: reações alérgicas que podem mesmo levar a internamento hospitalar. Considere olhar para a folha informativa que vem com o medicamento. Sim…porque apesar da venda estar liberalizada, na minha opinião Depuralina é um medicamento e não um suplemento alimentar!

Como atua Depuralina Aspira Gorduras Total?

A nova Depuralina AGT, tem na sua composição das cápsulas dia Ácido Linoico Conjugado que aspira gorduras através da aceleração do metabolismo, aumenta a dispensação de energia e previne o enchimento das células adiposas e a sua diferenciação face às restantes células. Assim, Depuralina vai ajudar a reduzir a gordura e a aumentar a massa muscular. A fama da Depuralina deve-se aos efeitos espantosos na redução de gordura nas coxas e barriga.

Nas cápsulas noite, temos L-Carnitina, Crómio e a Coenzima Q10. A L-Carnitia aumenta o transporte de gordura acumulada para a mitocôndria e pela sua ação noturna permite obter resultados mesmo sem qualquer esforço físico. A L-Carnitina interfere também no processo de conversão da gordura em energia. O Crómio, como todas nós sabemos, tem um excelente papel na redução do peso. A Coenzima Q10 age como antioxidante e acelera o metabolismo.

As cápsulas para refeições têm Quitosano e Garcinia Cambogia que permitem “aspirar” gorduras dos alimentos. Realmente, o Quitosano aspira as gorduras dos alimentos, evitando que haja uma recuperação das gorduras já perdidas. O Quitosano da Depuralina Aspira Gorduras Total tem patente registada e é 3x mais eficaz que a generalidade do Quitosano. A Garcinia Cambogia contribui para reduzir a massa corporal. Ela também está patenteada para a Depuralina Aspira Gorduras Total. Ao mesmo tempo, reduz a sensação de apetite, tendo como consequência a diminuição da ingestão de gorduras.

Opiniões sobre Depuralina Aspira Gorduras

Fomos recolher opiniões das nossas amigas que já começaram a usar Depuralina e que referem resultados fantásticos com o uso deste produto…ou nem tanto. Nenhuma das nossas amigas referiu efeitos secundários com Depuralina, ou seja, ou funciona ou não funciona.

A princípio achei um pouco penoso tomar Depuralina Aspira Gorduras Total, visto que me obrigava a ter uma rotina de “doentinha” e eu não gosto disso e claro havia o problema de ser caro. Mas depois de 7-8 dias comecei a ver alguns resultados, poucos, mas que me deram vontade de prosseguir com a dieta. Siiim! Porque ao mesmo tempo fiz uma dieta, tal como aconselhado. Depuralina tem um efeito fantástico porque remove o apetite quando deve ser removido. Já passaram 15 dias desde que comecei com a rotina e os resultados estão à vista. Devia até mesmo ter tirado aquela foto do antes/depois. Meu conselho: Façam uma dieta normal e tomem Depuralina.

Cristina Reis, Famões, Portugal

Depuralina Aspira Gorduras Total não funciona. Sinceramente prefiro as garrafas de água da Formas Luso e manter uma alimentação saudável e não ficar dependente destas pílulas. É que, eu gastei 20€ a comprar Depuralina e fui comendo como comia antes. Passaram 20 dias e não vi resultados nenhuns. O meu peso estava na mesma, talvez tenha perdido umas gramas, mas Depuralina, para mim, é só conversa.

Clara Antunes, Colinas do Cruzeiro, Portugal

Comecei a tomar depuralina aspira gorduras total há uns dias e desde então tenho umas dores de cabeça de tal forma desconfortáveis que estou a ponderar deixar de tomar as cápsulas.

Relato da nossa leitora Suzana (8 de Março 2012)

E você? Já experimentou Depuralina Aspira Gorduras Total? Quais foram os efeitos obtidos? Envie a sua opinião pelo formulário de contato. Veja também Idealina Anti-Envelhecimento da mesma empresa que a Depuralina.