2Tratamentos-de-pele-e-maquiagem-para-os-olhos-Chanel

CHANEL Beauté Initiale Creme

Com o Primordiale Skin Recharger da Lancôme que estimula as células, recarregando-as, poderá <

strong>combater as rugas, e com este creme poderá proteger a sua pele dos primeiros sinais da idade e fazer inveja às suas amigas ! Um creme da Chanel que foi concebido para combater os primeiros sinais da sua idade e principalmente para proteger a sua pele!

constituição

Com concentrado ativo de vitaminas C e E associadas a 4 oligoelementos essenciais – Magnésio, Manganês, Zinco e Cobre conferem à pele uma força de reconstituição e regeneração contra as agressões diárias e o excecional ativo polifracionado e o Blue Ginger PFA atuam em conjunto para proteger e dar energia à pele. A ação deste produto de beleza, através da síntese do

VEGF ( Vascular Endothelial Growth Factor – Fator de crescimento Vascular Endotelial – uma importante proteína responsável pela Vasculogénese – formação do sistema circulatório e pela Angiogénese – crescimento de vasos sanguíneos a partir de vasculaturas pré-existentes) [fonte: Wikipedia], ou seja, fator-chave de uma microcirculação dinâmica reativa a luminosidade da pele. Um potente escudo antioxidante que preserva a integridade das células e o seu ADN contra as agressões ambientais mais perigosos para a saúde da sua jovem pele, para além de conter dois filtros de proteção solar: UVA e UVB.

resultados:

Continuamente recarregada com energias, protegida, da sua pele brotará luminosidade, terá uma pele saudável, com uma aparência jovem e gerará em si um sentimento de bem estar.

idade recomendada:

Este creme foi concebido para mulheres com uma idade a partir dos 25 anos ;) Enquanto é jovem, utilize o Nivea :D

1 comentário a “CHANEL Beauté Initiale Creme”

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>