Oh yeah baby, isto são rugas.

Regenerador da Pele Lâncome Primordiale Skin Recharger – Combate às Rugas.

E porque o sono é fundamental na restruturação da pele e na regeneração diária da mesma, e porque sei que nem sempre tens tempo para dormires as 8 horas diárias recomendadas e porque tens de hidratar a tua pele com um bom adjunto, aqui te sugiro o Primordiale Skin Recharger da Lâncome - um creme que estimula a a ação das células, recarregando as mesmas, contra as primeiras rugas.

Oh yeah baby, isto são rugas.
Oh yeah baby, isto são rugas.

Como atua:

A textura sedosa deste creme diário com SPF 15 ( Sun Protection Factor), filtros UV avançados protegem a pele do foto envelhecimento preservando a juventude ao longo do tempo. Com uma proteção ultraeficiente, foi concebido especialmente para combater contra o aparecimento das primeiras rugas – retardando e quase anulando o aparecimento das restantes. Com uma constituição forte da biotina (B8) – vitamina H que para além

de contribuir para o nosso metabolismo, é responsável pela  formação da nossa pele. Com uma ótima funcionalidade de recarregar a camada da epiderme com humidade natural – oleosidade suficiente para regenerar as células “mortas” ou em degradação e esfoliantes suaves que estimulam a superfície da pele através de células de renovação que ajudam a refinar  a textura da pele – extinguindo assim as primeiras rugas.

Nasal Polyps Treatment Miracle (tm – Natural, Permanent Cure

utos-beleza.com/wp-content/uploads/2012/01/testa-295×300.jpg” alt=”” width=”295″ height=”300″ />

resultados:

Resultados garantidos e imediatos: Uma nova pele restruturada falará por si, e sentirá o semblante mais suave, cintilante, com traços luminosos e a pele parecerá mais saudável, revitalizada e uniforme. Nos primeiros três dias os poros serão menos visíveis.

Para uso diário e para peles secas e normais.

Avaliação:

Este produto, numa escala de 0 a 10, tem uma avaliação de 7. Acredito que as falhas baseiam-se principalmente no facto do creme ser para a aplicação diária. Como se sabe, através de ” Beleza do Sono”, a ação de qualquer produto cosmético de regeneração, hidratação, renovação, eliminação ou adição é mais eficaz durante a noite devido à descontração do corpo, e a eficácia do produto pode, de certa forma, ser condicionado pelo dia – a pele entra em contato com diversos ambientes, a transpiração da pele, o contato com outras pessoas, outros ares – como que “polui” e interfere na aplicação isolada do creme. Mas quem sou eu para desafiar os especialistas da Lâncome? Se é para uso diário, é porque conterá elementos – como o sol queserão definitivamente importantes no processo de regeneração da pele, pois porque não tenho a mínima dúvida de que é eficaz ;)

Idade recomendada:

A aplicação deste creme deve ser feita a partir dos 25, 30 anos porque o aparecimento das rugas dá-se nesta fase da vida! Ainda bem que há cremes destes para manter a nossa jovialidade – há tanto que fazer e viver nos anos 20 e 30! :D

zp8497586rq