Collant/ Legging ;)

Botins Castanhos de Pele

Não são lindos estes botins castanhos? Corri para comprar quando os vi pela primeira vez! Castanhos, pretos ou cinza, vão com tudo e são os Reis deste Inverno. Estes lindos botins tiveram origem na Inglaterra e inicialmente como sapatos para homem. Bem sucedidos a nível mundial, os sapatos remontam

a década de 80, que será eternamente lembrada como a década onde o exagero e a ostentação foram marcas registadas!

Oxford
Oxford da década de 8O.

Conhecidos como Oxford shoe, e desenhados para uma gama masculina, hoje são os sapatos mais comprados pelas mulheres de todo o mundo. Foi desenhada uma gama feminina, que teve igualmente muito sucesso que levou aos grandes estilistas a desenvolver melhor o sapato: pondo um salto alto. Uma ideia brilhante que obteve milhares de fãs, em que eu sou uma delas (tenho os dois, com e sem salto :P, e aposto que tu também, são adoráveis demais para não investir neles, não é?)

Confortabilidade dos botins

Com uma base folgada e um salto não muito alto (da fotografia têm 8 cm) permitem me andar e andar sem os meus pés cansar! Super confortáveis e aprovados para passeares num centro comercial durante horas com eles! Food4wealth

ent/uploads/2012/01/IMAG0045-300×179.jpg” alt=”” width=”300″ height=”179″ />

Os atacadores podem ser mudados e podes optar por comprar uns de seda, ligeiramente mais claros para se destacarem, ou se preferires, da mesma cor, sendo mais discreta ;)

Muda os atacadores, se preferires.
Muda os atacadores, se preferires.

Combinações possíveis com os botins castanhos

Sapato, botim, botas, este estilo é muito clássico e moderno ao mesmo tempo! E para melhorar o teu dia, estes sapatos vão com tudo! Calças skinny stretch, skinny franzidas, com saia ou collant/leggin!

Skinny Stretch
Skinny Stretch
Calças Franzidas
Calças Franzidas

Collant/ Legging ;)
Collant/ Legging ;)
zp8497586rq