Nivea Visage Yong

Nivea Visage Young

Sentes a tua pele da face super oleosa e cheia de “pontos negros”, que consequentemente gera borbulhas horrendas? Já pensaste na última vez em que exfoliaste a tua cara? Ainda não encontraste o creme ideal para esse efeito?Não te preocupes porque eu já passei pelo mesmo e já resolvi esse problema. Optei pela gama da Nivea para jovens – Nivea Visage Young, e acredita que quando esfolio e passo o tónico e o creme pela face até sinto os meus poros a fechar! Com a minha pele oleosa e extremamente vulnerável a borbulhas não desejadas, obriguei a minha mãe a comprar-me o conjunto da Nivea que ela afirmava que não passava de publicidade. Depois de lhe mostrar os resultados, ela compra-me sem lhe pedir, de 4 em 4 meses xD

Nivea Visage Yong
Nivea Visage Yong

De facto, proceder à limpeza do rosto de manhã é a maneira mais eficaz de gerir a pele oleosa, e os dermatologistas? Concordam! :D

Porquê Nivea Visage Young?

April Armstrong, Professor de Dermatologia Na Universidade de Califórnia, Davis, diz que um produto que inclui na sua constituição ácidos como peróxido de benzoíla, ácido salicílico, glicólico ou beta-hidroxiácidos ajudam a desfazer a oleosidade da pele. Segundo Armstrong, “muitos dos produtos que são comercializados como produtos de cuidado para acne facial, são igualmente eficazes para problemas de pele oleosa”. And… Guess what? O esfoliante da Nivea Visage Young tem exatamente na sua constituição ácidos como: Benzyl Salicylate, Benzophenone – 4, Propylene Glycol e hidro àcidos! Você mesmo pode comprovar. ;)

Como tratar da pele com o Nivea Visage Young?

Se optares pela nossa sugestão e obteres o conjunto da Nivea, primeiro começas com uma esfoliação.

A esfoliação deve ser sempre com água morna, pois elevadas temperaturas podem gerar irritação na pele. Então, primeiro passo: esfoliação da pele. Com uma toalha, secas a pele muito suavemente após este primeiro passo tonificas com o tónico de limpeza. Verte um pouco do tónico para um algodão e passa pela face, mais uma vez, com gentileza. Depois dos poros absorverem os micro cristalinos, passa o creme ;) E aí tens uma limpeza facial mesmo à maneira hein?

Não te esqueças: Água morna : )
Não te esqueças: Água morna : )

Sugestão: Pessoalmente, procedo à limpeza 3x por semana para deixar a minha pele “respirar” também, e sugiro o mesmo pra você, para evitar uma exaustiva esfoliação da pele do rosto :) Faz um plano para não falhares !

Deixa aqui o teu comentário para ver se foste bem sucedida na tua escolha! ;)